Home Mercado da Bola Real Madrid: presidente faz revelação sobre interesse em Mbappé e Haaland

Real Madrid: presidente faz revelação sobre interesse em Mbappé e Haaland

De acordo com as informações El Chiringuito, o presidente do Real Madrid Florentino Pérez ainda tem interesse nos jogadores

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O Real Madrid, que almejava as contratações de Kylian Mbappé e Erling Haaland em 2022 acabou ficando sem os dois jogadores. Mas de acordo com o presidente do time espanhol Florentino Pérez as portas não estão completamente fechadas para os dois craques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com El Chiringuito, o presidente do Real Madrid, em conversa com os sócios do time, afirmou que ainda tem interesse no francês e no norueguês. Com isso, o time espanhol, na próxima janela, pode fazer uma investida por um dos jogadores e até mesmo pelos dois.

Mbappé e Real Madrid

Apesar da apuração apontar que as portas seguem abertas para Mbappé, o jornal “El debate”, da Espanha, relatou que o time espanhol se sentiu traído pelo francês e nunca mais faria outra oferta pelo jogador do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Real Madrid nunca fará outra oferta ao futebolista do PSG . Ele nunca vai jogar na casa branca. O melhor trem do mundo do futebol passou na frente de sua casa e Mbappé não quis subir nele”, destacou a publicação do jornal espanhol.

O veículo também apontou que Mbappé perdeu uma oportunidade que milhares de jogadores gostariam de ter ao não se transferir para o Real Madrid.

“Além disso, disse que ia subir naquele trem, que parou especialmente para recebê-lo, e na hora da verdade desapareceu e fugiu pela estação. Mbappé perdeu uma oportunidade que não volta a acontecer e que milhares de futebolistas gostariam de viver. Os franceses sabem disso. Ele nunca será um ídolo no Bernabéu . Ele nunca jogará pelo time mais famoso do mundo”, afirmou sobre o francês no time espanhol.

PUBLICIDADE

Haaland e Real Madrid

PUBLICIDADE

Alf-Inge Haaland, pai do jogador, explicou a decisão do norueguês defender as cores do City e descartar uma transferência para o Real Madrid.

“Temos em mente um critério: quem precisa de um camisa 9? O Manchester City era um 10, a opção perfeita, enquanto o Real Madrid era um 5 ou 6 pela forma como está jogando Benzema. E ainda poderiam contratar Mbappé”, afirmou.

Better Collective