O Manchester United de Erik ten Hag ainda continua evoluindo. Nesse final de semana, a equipe terá um “teste de fogo” contra o poderoso Manchester City de Guardiola.
O treinador holandês tenta transformar o time inglês em uma equipe proativa e focada em atacar o adversário. Para isso, atletas como Eriksen e Bruno Fernandes tem uma importância grande. Ambos devem estar em campo no clássico contra o Manchester City.
Erik ten Hag deve mandar a campo o Manchester United com a mesma formação em que vinha atuando antes da parada para a data Fifa, um 4-2-3-1 agressivo. A grande maioria dos atletas voltou em perfeitas condições de suas atuações e já estão disponíveis para o técnico.
A única mudança com relação a última partida comandada pelo técnico, contra o Sheriff pela Liga Europa, deve ser a entrada de Rashford no lugar de Cristiano Ronaldo. O jovem inglês vinha sendo titular antes da partida na Moldávia, centralizado no comando de ataque.
Ao lado de Rashford, provavelmente quem irá atuar são Antony e Sancho. O trio ofensivo vem dando resultado na Premier League e foi responsável pelos sucessos mais recentes no campeonato.
Casemiro é uma possibilidade no Manchester United
Casemiro tem sido uma questão frequente dos torcedores do Manchester United. Muitos pedem para que o jogador seja testado na equipe titular e há uma chance real de, devido ao seu histórico vitorioso, o volante seja utilizado na vaga de McTominay.
Contudo, é dificil de se sustentar uma mudança no meio-campo nesse momento do Manchester United, McTominay está na melhor fase de sua carreira e Eriksen é o cérebro por trás do esquema idealizado por ten Hag.
Uma possibilidade no time inglês seria a saída de Bruno Fernandes para a entrada de Casemiro, deixando o setor mais defensivo, se precavendo contra o poderio ofensivo do time de Guardiola. Entretanto, isso é improvável, conhecendo a forma de pensar de Erik ten Hag.
Uma possível escalação do Manchester United tem De Gea, Dalot, Varane, Martínez, Malacia; McTominay, Eriksen, Bruno Fernandes, Sancho, Antony; Rashford.

