Home Mídia Esportiva e bastidores Rizek detona arbitragem em Palmeiras e Atlético-MG no Brasileirão: “Bizarra”

Rizek detona arbitragem em Palmeiras e Atlético-MG no Brasileirão: “Bizarra”

O jornalista e apresentador André Rizek, na conta oficial do Twitter, também comentou sobre a atuação do Palmeiras na partida do Brasileirão Série A

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de ontem (28), no Brasileirão Série A, o Palmeiras venceu o Atlético-MG por 1 a 0. Um fato que chamou a atenção foi o segundo gol marcado por Breno Lopes, aos 42 minutos da etapa final. No lance, o árbitro Marcelo de Lima Henrique não validou o gol, indicando falta de Rafael Navarro em Mariano. No Twitter, o jornalista e apresentador André Rizek detonou a atuação da arbitragem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Que coisa mais BIZARRA anular esse gol do Palmeiras. Fala sério”, escreveu Rizek na conta oficial do Twitter.

O jornalista, também no Twitter, exaltou a partida do Palmeiras, indicando que o time é organizado e tem postura de campeão. Por outro lado, volta a detonar a arbitragem da partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Palmeiras sendo Palmeiras. Frio, calculista, organizado, postura de campeão. Jogo do Mineirão teve dois grandes derrotados: o Galo, obviamente, e a arbitragem. Que coisa horrorosa”, opinou Rizek.

Sobre a atuação do Atlético-MG, Rizek apontou que o time perde boas chances, domina a partida e acaba levando um gol.

“Tem uma coisa que o Atlético Mineiro faz como ninguém no futebol brasileiro! É o mestre de perder boas chances, dominar o jogo e… levar um gol”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE

Por fim, ainda sobre a partida, André Rizek relembrou que o Atlético-MG era o único time do Brasileirão Série A que o Palmeiras de Abel Ferreira ainda não tinha derrotado

“Atlético era o único time da Série A que o Palmeiras de Abel Ferreira não havia derrotado ainda…”, escreveu o jornalista.

PUBLICIDADE
Better Collective