O jornalista e apresentador Milton Neves, em análise publicada na coluna do portal UOL, apontou que a posição ocupada pelo Flamengo no Brasileirão Série A é uma vergonha.
“O Flamengo é o time mais rico do continente. É o PSG da América do Sul. Por isso, é evidente que é uma vergonha o time da Gávea, já na 28ª rodada, ocupar apenas a quinta colocação do Campeonato Brasileiro de 2022”, escreveu o jornalista.
Ainda sobre a posição na tabela, Milton Neves apontou que é normal estar atrás no Palmeiras, mas indicou que é inadmissível ficar atrás de times como Fluminense e Corinthians.
“Estar atrás do bom Palmeiras de Abel Ferreira até que é normal. Mas perder em número de pontos para os nada mais que esforçados Fluminense, Internacional e Corinthians é algo inadmissível!”, opinou o apresentador.
Além disso, Milton Neves comentou sobre o ex-técnico Paulo Sousa e analisou a situação atual do time carioca.
“Sim, Paulo Sousa tem enorme responsabilidade neste vexame. Mas também não podemos tapar o sol com a peneira e ignorar que, após um início arrasador, o Fla de Dorival perdeu totalmente a fome”, afirmou o apresentador.
Por fim, sobre as duas decisões (Final da Copa do Brasil e da Libertadores), Milton Neves apontou que o Flamengo tem chances de conquistar os títulos, mas começa a achar que o time carioca pode ser derrotado em pelo menos uma das finais.
“E, olha, parece que corre o risco de, além de pagar enorme mico no Brasileiro, pisar na bola também na Copa do Brasil e na Libertadores. Já começo a achar que pelo menos um dos títulos vai escapar”, completou Milton Neves.

