Na noite de ontem (29), o Vasco empatou com o Londrina por 1 a 1 e perdeu a chance de abrir vantagem em relação ao time paranaense na tabela do Brasileirão Série B. O jornalista André Rocha, em análise publicada na coluna do portal UOL, alertou o Gigante da Colina e indicou que o time carioca corre grande risco de não subir para a primeira divisão do Brasileirão.
“É surreal e inacreditável que o Vasco esteja na 32ª rodada da Série B correndo um seríssimo risco de não subir”, escreveu o jornalista.
Além disso, sobre o duelo de ontem (29), contra o Londrina, André Rocha pontuou que o Vasco perde muitas chances claras e falha defensivamente.
“Só que o time agora comandado por Jorginho se especializou em desperdiçar chances claras e falhar atrás, proporcionando oportunidades cristalinas aos oponentes. A equipe paranaense empatou com Caprini e poderia ter virado nos últimos quinze minutos”, analisou o jornalista sobre o Vasco.
André Rocha fez alerta sobre a situação do Vasco e apontou que time vai acabar não conseguindo subir
Sobre o fim do Brasileirão Série B, André Rocha comentou sobre os duelos do Vasco fora de dentro de casa, mas também apontou que o time, jogando sob pressão, terá mais dificuldades.
“Nas últimas seis rodadas será preciso pontuar fora de casa para administrar a vantagem de três pontos. Isso enfrentando como visitante os agora concorrentes Sport e Ituano, além vice-lanterna Operário. Os 100% em São Januário contra Novorizontino, Criciúma e Sampaio Correa são obrigatórios. Sob pressão fica sempre mais difícil”, opinou o jornalista sobre os jogos do Gigante da Colina.
Por fim, André Rocha apontou que o Vasco, por estar perdendo chances valiosas, pode acabar não conseguindo o acesso para a Série A.
“O Vasco está fazendo de tudo para não subir e vai acabar conseguindo. Tudo que a SAF não precisa para 2023”, completou o jornalista.

