O Botafogo recebe no Nilton Santos o Palmeiras nesta segunda-feira para mais um compromisso no Brasileirão Série A. Vindo de vitória para o Goiás no meio de semana, o time carioca mira pela frente o líder da competição para manter o embalo.
Para isso, há a esperança de que a torcida, que abraçou o projeto do Glorioso para a temporada e a nova vida da ‘era SAF’ mais uma vez faça presença no Niltão para ajudar a equipe. O atacante Victor Sá é um dos espera que o torcedor botafoguense esteja presente para apoiar na busca por mais uma vitória.
“Vamos enfrentar o líder da competição. que é uma equipe muito forte e qualificada e que vem demonstrando isso desde o começo. Sabemos das dificuldades que iremos enfrentar porque o Palmeiras vem numa sequência muito boa. Mas vamos jogar dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e temos que buscar a vitória. Tem sido importante o apoio que a nossa torcida nos dá, tanto dentro de casa. É fantástica”, disse Victor Sá.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4TzdrSGVQdSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
<
A vitória sobre o Goiás foi a segunda seguida do Botafogo neste momento do Brasileirão e o quarto jogo sem perder para a equipe comandada por Luís Castro. Depois de sofrer com um possível perigo de brigar contra a zona de rebaixamento por conta de tropeços seguidos, a equipe já ronda a zona de classificação para a Copa Sul-Americana e até mesmo sonha com uma vaga na Libertadores, caso o G-6 se expanda para sete ou oito componentes. Para o atacante, o Glorioso vive outro momento na competição.
“Sempre entramos em campo com o pensamento de vencer. Nosso grupo tem um pensamento muito grande e isso é refletido dentro de campo. Estamos fazendo um grande segundo turno, nessa sequência invicta de três vitórias em quatro jogo, ela traz bastante confiança para nós todos aqui dentro. Isso também nos dá mais tranquilidade para trabalhar”, refletiu o jogador botafoguense.
Pra cima 💪🏼💨 Dia de reapresentação e foco no próximo duelo, meu Fogão! VAMOS! 🔥 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/Kfr0WYrpGL
— Botafogo F.R. (@Botafogo) September 30, 2022

