Velho conhecido do futebol gaúcho, Luan esteve em campo neste sábado como titular do Santos na vitória de 1×0 do Inter. E deixou o gramado no segundo tempo de forma bem irritada por ter sido substituído por Orlando Ribeiro, efetivado como treinador da equipe santista até o fim do ano.
Ao ver o seu número na placa de substituição, Luan balançou a cabeça e até demonstrou um semblante bem frustrado. Claudiomiro, ex-zagueiro do Grêmio e atual auxiliar do Santos, o amparou antes da chegada ao banco de reservas.
Luan fez gol na partida anterior
Sem jogar no Corinthians, onde nem vinha sendo relacionado para as partidas, Luan topou jogar emprestado no Santos e voltou a ser titular na rodada passada contra o Athletico, na Vila Belmiro. Neste jogo, fez gol de cabeça e abriu o placar da vitória de 2×0 do Peixe.
Luan, a cada vez que pegava na bola neste sábado, recebia muitas vaias dos mais de 30 mil colorados presentes. Fruto da rivalidade antiga que o jogador construiu atuando no Grêmio, onde conquistou títulos bem importantes do porte de Copa do Brasil, Libertadores e Recopa Sul-Americana.
Em campo, o Inter construiu a sua vitória com um gol no primeiro tempo marcado por De Pena ainda no primeiro tempo e voltou ao 2° lugar do Brasileirão com 53 pontos.

