Home Futebol Hulk fala sobre cobranças no Atlético-MG e revela ter passado mal após derrota para o Palmeiras

Hulk fala sobre cobranças no Atlético-MG e revela ter passado mal após derrota para o Palmeiras

Hulk comentou as cobranças da torcida pela má fase vivida pelo Atlético-MG na temporada; a equipe voltou a vencer como mandante do Brasileiro após mais de três meses

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Atlético-MG venceu o Fluminense por 2 a 0, com dois gols do atacante Hulk, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, a equipe chegou a 43 pontos e manteve a sétima colocação na tabela de classificação da competição. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, o camisa 7 do Galo falou em tom de desabafo após o triunfo no Mineirão. O Atlético-MG não vencia como mandante pelo Brasileirão desde o dia 25 de junho, quando superou o Fortaleza por 3 a 2. A partida válida pela 10ª rodada da competição ainda tinha o argentino “El Turco” Mohamed no comando técnico da equipe. 

Se você joga bem todo mundo vai te aplaudir e levantar a equipe, que é normal. Mas se num dos jogos você joga mal e não ganha, a cobrança vai vir em cima. A gente sabe que a cobrança existe, mas o respeito acima de tudo. No último jogo [derrota para o Palmeiras], eu cheguei em casa e passei mal. Estava muito cansado psicologicamente, não consegui dormir direito. A cobrança é normal, você quer dar o seu melhor, mas muitas vezes não consegue“, desabafou Hulk. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contra o Fluminense, Hulk chegou ao 28º gol em 44 jogos com a camisa do Atlético-MG na temporada. No Brasileirão, em 23 partidas, o camisa 7 balançou as redes em 11 oportunidades.

Assista aos melhores momentos da partida:

Situação do Atlético-MG no Brasileirão:

Com a vitória sobre o Fluminense, o Atlético-MG chegou a 43 pontos na tabela de classificação, contudo, se manteve na sétima colocação. 

Por fim, o Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. O adversário da vez será o Santos, na Vila Belmiro, em São Paulo. O time paulista soma 37 pontos na tabela de classificação e ocupa a 10ª colocação.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective