Haaland vem assombrando a Europa com os números anotados neste início de temporada pelo Manchester City. Isso porque o jogador Norueguês já anotou 17 gols e duas assistências em 11 partidas pela equipe de Pep Guardiola. E mesmo antes de se mudar para o cube inglês, o Real Madrid e outros clubes já monitoravam o atacante. Fato que deve se intensificar a partir de agora.
O excelente desempenho de Erling Haaland motivou a diretoria do Manchester City a avaliar uma renovação com o atacante norueguês, segundo o jornal inglês ‘Daily Star’. Isso, mesmo como contrato do atacante terminando apenas no fim do 2027. A medida seria para impedir que o Real Madrid e outras equipes da Europa ofereçam boas ofertas a ponto que o jogador saia logo após o término do contrato.
Se uma extensão contratual for assinada, sua transferência para o Real Madrid em duas temporadas, que vem sendo muito comentada na Europa, seria nula ou mais difícil, visto que a cláusula que permitiria Haaland sair, em 2024, de “apenas” 180 milhões de euros, subiria para um valor ainda mais expressivo.
Haaland segue monitorado por Real Madrid
Além do Real Madrid, mais equipes pretendem investir pelo atacante do Manchester City na próxima oportunidade, segundo o Daily Star. E Haaland vem impressionando com seu estilo de jogo físico e eficaz, onde, inclusive, anotou mais um hat-trick neste último fim de semana. Desta vez, contra o rival, United.
A expectativa do Manchester City, segundo a publicação, é de que Haaland consiga levar a equipe ao título de uma Champions League e mais conquistas na temporada. Mas, para isso, terão que brigar com o também pretendente, Real Madrid, que chega nesta temporaa defendendo o título da “14ª”.

