Home Futebol Pai de Neymar deixa recado sobre atacante e a disputa da Copa do Mundo 2022

Pai de Neymar deixa recado sobre atacante e a disputa da Copa do Mundo 2022

Camisa 10 da seleção tem sido o grande destaque do PSG no início de temporada com números expressivos em participações de gols

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Restando 49 dias para o início da Copa do Mundo, cresce a expectativa em torno da campanha da seleção brasileira na competição em solo qatari. Em entrevista ao “Galera Esporte Clube”, da RedeTV!, o pai de Neymar destacou como foi a preparação do filho para a disputa do Mundial, e garantiu que o atacante está 100% e totalmente focado para trazer o hexa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Começou uma preparação muito antes dessa temporada e está focado demais para conseguir, não só a Copa do Mundo, mas também a Champions com o PSG. Criamos durante esse tempo uma expectativa muito grande, claro, que anos atrás lesões atrapalharam, mas hoje a gente está chegando totalmente 100%”, afirmou Neymar pai.

O empresário ainda revelou como o filho tem lidado com críticas da torcida e às provocações enfrentadas dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Claro que quando tem uma cobrança, o desafio fica maior, mas ele sempre conseguiu dar a volta por cima e nunca foi diferente. O esporte em si, o futebol, é uma competição de alto nível que você precisa de exigência e o Neymar sempre cumpre com ela”, declarou.

Dono de um desempenho avassalador neste início de temporada no futebol europeu, Neymar ostenta a marca de 12 jogos e 19 participações em gols do PSG, com 11 tentos anotados e oito assistências distribuídas.

Todo os índices expressivos de Neymar acompanhados de um bom futebol e de uma condição física forte, enche os torcedores brasileiros de esperança na Copa do Mundo. Maduro, o atacante de 30 anos vai para a sua terceira disputa de Mundial.

PUBLICIDADE

Better Collective