Vinícius Júnior chegou ao topo da Europa na temporada passada ao marcar o gol na final da Champions League. O brasileiro se tornou o mais caro entre os nascidos no Brasil devido ao feito e sua importância na equipe do Real Madrid. Contudo, muito ainda acham que o craque tem pontos a melhorar e um desses é Pepe Gil Vernet, do “Mundo Deportivo”.
O jornalista elencou em sua coluna na Espanha alguns pontos que o brasileiro do Real Madrid ainda precisa melhorar em sua carreira e comportamento em campo. Ele chegou a afirma o seguinte:
“O extremo brasileiro voltou a mostrar as suas duas caras no duelo contra o Osasuna: a primeira, a de um futebolista desequilibrado que vive um grande momento e que é uma dor de cabeça para qualquer defesa e, a segunda, a do jogador provocador que se envolve em disputas inúteis com rivais e árbitros e sai dos jogos.” – Afirmou Pepe Gil Vernet sobre o jogador do Real Madrid.
Craque brasileiro do Real Madrid não vem agradando a todos na Espanha
Embora polêmico, alguns pontos citados pelo jornalista em sua matéria têm sentido e podem ser detectados no futebol do brasileiro do Real Madrid, confira:
Brigas com árbitros
Um dos pontos citados é a questão que Vinícius Júnior briga muito com os árbitros em campo. Recentemente, após uma falta, ele gritou para um juiz “você é terrível”. Sorte que o árbitro não percebeu.
Irritar os companheiros
As vezes, algumas bagunças de Vinícius Júnior no Real Madrid irritam seus companheiros e seu técnico, Carlo Ancelotti, que inclusive já disse várias vezes para o brasileiro esquecer os rivais e se dedicar ao jogo. O seu colega, Benzema, também já o interrompeu enquanto protestava com um juiz dizendo “vamos jogar!, vamos jogar!.
Desrespeito com rivais
Muitas vezes, segundo o jornalista, Vinícius demonstra uma atitude arrogante no Real Madrid. Como quando debochou de um adversário expulso fazendo um sinal de “tchauzinho”.
Celebração Prematura
Foi flagrado na última partida que o brasileiro, antes de Benzema fazer o gol na cobrança de pênalti, já celebrava, o resultado é que o francês perdeu a penalidade.

