Na noite de ontem (4), pelo Brasileirão Série A, o Corinthians tropeçou contra o Juventude e ficou no empate por 2 a 2 contra o lanterna do campeonato. O jornalista Juca Kfouri, em análise de opinião publicada na coluna do portal UOL, indicou que o Timão foi “treinar” em Caxias do Sul.
“Corinthians foi treinar em Caxias do Sul pisando em ovos para não machucar ninguém e, sob 9 graus, no estádio vazio, enfrentou o lanterna do campeonato como se pudesse vencer quando quisesse. Mas o Juventude tem um nome a zelar e tinha uma escrita a manter, a de estar invicto há seis jogos contra os alvinegros, com quatro vitórias e dois empates”, apontou o jornalista.
Juca Kfouri também comentou sobre o segundo gol do Corinthians, que surgiu em uma falha de Gustavo Mosquito e comparou o lance com o primeiro gol, que também surgiu em uma falha, mas dessa vez de Raul Gustavo, zagueiro do Timão.
“Não era mesmo jogo para ganhar quando quisesse? Acontece que, aos 16′, quem resolveu fazer lambança como a de Raul Gustavo foi Mosquito, ao tentar sair driblando da área, perder a bola e Pitta empatar 2 a 2 na cara de Cássio”, destacou o jornalista.
Por fim, Juca Kfouri apontou que o resultado de 2 a 2 foi justo, mas muito ruim para o Corinthians, que pode acabar com uma posição ruim no Brasileirão Série A
“O 2 a 2 acabou justo e muito ruim para os visitantes que ao apostar tudo na Copa do Brasil pode acabar mal no Brasileirão, visitante pífio que é”, completou o jornalista Juca Kfouri em análise publicada na coluna do portal UOL.

