Home Futebol Treinador revela atual sentimento de Cristiano Ronaldo no Manchester United: “Fica chateado”

Treinador revela atual sentimento de Cristiano Ronaldo no Manchester United: “Fica chateado”

No banco do Manchester United, português tenta lidar com má fase na carreira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Cristiano Ronaldo segue no banco de reservas do Manchester United. Após não realizar a pré-temporada com o restante da equipe, ele ainda não conseguiu se firmar no comando de Erik ten Hag. O treinador explicou o motivo de ter deixado o português no banco durante os 90 minutos no clássico contra o City, no último domingo (2).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não o utilizei por respeito. Não tem nada a ver com o que está acontecendo sobre o mercado em janeiro ou no próximo ano”, disse o técnico holandês. Cristiano Ronaldo esteve perto de deixar o clube inglês, mas permaneceu. Agora, as especulações apontam para uma possível negociação na janela de janeiro, logo após a Copa do Mundo no Catar.

Em seguida, o treinador explicou o atual sentimento de Cristiano Ronaldo: “Não vejo que esteja infeliz. Está feliz, treinando bem. Todos estão treinando bem, há um bom ambiente. Ele não ficou contente por não ter jogado no domingo, mas não era o caso. A questão é sobre seu humor quando está por perto. Está feliz. Claro, ele quer jogar, fica chateado quando não está jogando”, esclareceu ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois de uma grande sequência de vitórias, o Manchester United perdeu o clássico para o City de goleada, por 6 a 3, com show de Erling Haaland. O holandês mandou um recado para Pep Guardiola:

“Sabemos que temos que intensificar. Então, obrigado Pep e City pela lição. Nós vamos ter que entender. Quando você está no processo [de construção], não tem só o lado positivo. Você vai ter contratempos. Temos que aceitar isso, mas não podemos aceitar nosso desempenho. Isso foi inaceitável”, disse.

O Manchester United volta a campo nesta quinta-feira (6), contra o Omonia, pela Liga Europa.

PUBLICIDADE

Ex-jogador aconselha Cristiano Ronaldo a se aposentar

PUBLICIDADE

“Neste momento, o Cristiano (Ronaldo) deve fazer um favor a si mesmo e perceber que, se não atinge um certo nível, deve parar. Ganhou tudo, foi um fenômeno. Para! Tem que parar senão só vai se dar com o banco de reservas”, disparou o ex-Real Madrid Cassano.

“Tenho um grande respeito pelo Cristiano Ronaldo mas não gosto dele enquanto jogador. Já o Messi é como Maradona, como o Pelé. Ele teve de deixar a Argentina aos 14 anos e enfrentar sérios problemas físicos. Quando quando se fala em sacrifícios, falamos do Messi. Nos primeiros quatro anos esteve sozinho em Barcelona. Estes não são sacrifícios?”, completou ele.

Better Collective