Home Futebol Neymar discute com quarto árbitro e depois aparta discussão

Neymar discute com quarto árbitro e depois aparta discussão

Clima esquentou após o encerramento da partida entre Benfica x PSG. Neymar discutiu com quarto árbitro e depois separou confusão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde desta quarta-feira (5), Benfica x PSG se enfrentaram terceira rodada do grupo H, da Uefa Champions League e ficaram no empate por 1 a 1 no estádio da Luz. Após a partida uma grande confusão generalizada se formou entre jogadores dos dois times, arbitragem e dirigente do time português.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A confusão se iniciou quando o goleiro Donnarumma, do PSG, foi tirar satisfações com o zagueiro António Oliveira, que puxou o arqueiro no último lance do jogo. Para completar o clima quente no gramado, Neymar cumprimentou e fez um comentário com o quarto árbitro Miguel Ángel Ortiz, que acabou o segurando pela mão e o irritando.

Após a irritação do craque brasileiro, um homem com credencial tentou acalmar o camisa 10 do PSG, que acabou se exaltando ainda mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, o ex-zagueiro e diretor esportivo do Benfica, o brasileiro Luisão, acabou se estranhando com Hakimi, lateral direito do PSG e foi então, que Neymar acalmou seus ânimos e separou o ex-atleta e seu atual companheiro. O zagueiro Sergio Ramos também tentou acalmar a situação.

PUBLICIDADE

Champions League

Com o empate, o Paris Saint-Germain se manteve na liderança do grupo H, agora com 7 pontos conquistados, mesma pontuação do Benfica, porém, o time francês lidera devido ao número de gols marcados. Já a Juventus vem na terceira colocação com 3 pontos somados. Já o Maccabi Haifa é o lanterna do grupo sem pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada PSG x Benfica se enfrentam novamente, mas agora com mando do time francês. O jogo será disputado já na próxima terça-feira (11/10), às 16h, no Parc de Princes.

PSG

No final de semana, o Paris volta a campo no sábado, às 16h, contra o Reims, pelo Campeonato Francês.

Better Collective