Home Futebol Após polêmica, técnico do Santos manda recado para Luan: “Estamos errando”

Após polêmica, técnico do Santos manda recado para Luan: “Estamos errando”

Após a polêmica no jogo do Santos contra o Internacional, pelo Brasileirão, o técnico do clube foi claro com o meio-campista

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Ontem, o Santos sofreu mais uma derrota no Brasileirão. Mas, todos os olhares estavam voltados para Luan, que havia se irritado depois de ser substituído na partida contra o Internacional. Após polêmica, no decorrer da partida contra o Atlético-MG, ele foi substituído novamente, mas não demonstrou insatisfação. Após a partida, o técnico do clube abriu o jogo sobre a situação do jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não sei direito quando troquei, mas ele não reclamou [contra o Galo]. Então, ele aprendeu. Essa é a questão que temos que resolver. Quanto ao desempenho dele, se a equipe fez um bom desempenho, teve mais ações que o Atlético para chegar ao gol e ele estava em campo, ele foi bem”, começou dizendo o técnico do Santos.

Após polêmica, Orlando Ribeiro também comentou sobre a atuação de Luan contra o Atlético-MG. O treinador do Santos fez elogios ao atleta, dizendo que ele foi bem no jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nós podemos, numa outra semana, num outro jogo, escolher outra situação. Mais um atacante. Talvez um que defenda mais. Na minha opinião, ele não foi mal, teve boa atuação. Precisávamos mudar alguma coisa, tínhamos tomado o gol e precisávamos atacar mais. Fiz a substituição e se ele não reclamou é porque que aprendeu”, disse.

Após polêmica com Luan, técnico pede para Santos errar menos

O Santos foi derrotado novamente no Brasileirão, depois da partida, o técnico do clube disse que o time vem errando bastante, por isso, não vem conseguindo ter bons resultados.

Passei por várias equipes que estavam na mesma situação. É uma parte da prática. Facilita para lidar com eles. Os resultados, infelizmente, não estão aparecendo. Estamos jogando com equipes de alta qualidade, time grande como o Santos e a gente não pode errar mais do que eles. Estamos errando mais do que as outras equipes”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective