Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar critica atitude de Dorival Júnior no Flamengo: “Fica claro”

Mauro Cezar critica atitude de Dorival Júnior no Flamengo: “Fica claro”

O jornalista Mauro Cezar Pereira, em análise de opinião publicada na coluna do portal UOL na tarde de ontem (7), também criticou jogador do Flamengo

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na tarde de ontem (7), o jornalista Mauro Cezar Pereira, em análise de opinião publicada na coluna do portal UOL, comentou sobre a situação que o Flamengo vive, principalmente sobre jogadores titulares e a relação com Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante a análise, o jornalista comentou especificamente sobre Rodinei, apontando que o jogador é muito bem quisto pelo elenco e pelo treinador. Com isso, Dorival Júnior, por medo de estremecer a relação com os jogadores, acaba não barrando alguns nomes no time titular.

“A camaradagem é tamanha que nitidamente Dorival Júnior tem receio de barrar jogadores como Rodinei e ficar mal com o grupo. Isso fica claro com o não aproveitamento de Varela”, escreveu Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda sobre a utilização de alguns jogadores e o receio de os colocarem no banco de reservas, Mauro Cezar relembrou de Jorge Jesus no comando do Flamengo

“A brodagem e o carinho com os amigos de time parece maior do que a vontade de vencer. Você imagina Jorge Jesus concordando com isso? Passa da hora de o Flamengo virar essa página”, recordou o jornalista.

Especificamente sobre as atuações de Rodinei, Mauro Cezar apontou que boas atuações do jogador, que foram acima da média, fizeram com que discussão sobre a possibilidade do lateral ser convocado para a seleção.

“Rodinei virou atração e tema de memes nos últimos meses. Vivendo fase bem acima de sua média, passou a ser discutido até como jogador para a seleção brasileira. Um devaneio. O camisa 22 do Flamengo segue sendo um jogador útil do meio para a frente, mas com muitas deficiências defensivas. E lateral é, antes de tudo, homem de defesa”, opinou Mauro Cezar durante a análise.

PUBLICIDADE
Better Collective