Home Futebol Torcida do Grêmio critica escolhas de Renato após empate: “Na tua conta”

Torcida do Grêmio critica escolhas de Renato após empate: “Na tua conta”

Grêmio empatou com o Londrina pela Série B, fora de casa; Renato e suas escolhas foram considerados culpados pelo resultado

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Fora de casa, mais uma vez, o Grêmio não conseguiu vencer pela Série B. Porém, desta vez, diante do Londrina o resultado parecia que viria até os últimos minutos do confronto que acontecia no Estádio do Café. Contudo, o time da casa arrancou um empate em um lance de pênalti cometido pelo volante Villasanti. E toda a “culpa” foi para as costas do técnico Renato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o torcedor do Grêmio escolheu o principal responsável pelo resultado. Renato e suas escolhas diante dos 90 mintuos foram eleitas as culpadas pelo empate na Série B. As entradas de Thiago Santos, Lucas Silva e Nicolas para montar um sistema de defesa mais sólido não agradou o torcedor.

Grêmio pode subir na próxima rodada da Série B

Mesmo que o resultado não tenha sido de vitória diante do Londrina, na Série B, o Grêmio ainda pode subir na próxima rodada. O Tricolor se ganhar do Bahia, na Arena, no domingo (16), às 16h, garante o acesso se houver uma sequência de resultados paralelos que envolvem Ituano, Vasco, Sport e Sampaio Corrêa, principais concorrentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado de empate, o Grêmio manteve o segundo lugar da Série B. O time de Renato chegou aos 57 pontos e seguiu a frente do Bahia, seu próximo adversário na competição. Vale destacar que o time baiano venceu o Brusque, nesta rodada.

Desfalque no próximo duelo

Para a partida diante do Bahia, no próximo domingo, Renato tem um desfalque. Kannemann recebeu terceiro cartão amarelo e não atua pelo Grêmio depois de ter voltado a titularidade ao lado de Geromel, depois de 4 meses. Neste caso, a tendência é que Bruno Alves, titular da campanha da Série B volte ao time.

Better Collective