Com a temporada 2022 em reta final, os clubes do futebol brasileiro já começam a se movimentar visando reforços para o próximo ano. O Torcedores.com listou cinco jogadores que são especulados na última semana em clubes do Brasil para 2023. Confira:
Agustín Rossi
Segundo informou o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Flamengo já tem um acordo verbal com o goleiro Agustín Rossi, do Boca Juniors, que também é alvo do Vasco. O contrato do camisa 1 com o clube argentino vai até junho de 2023.
Balotelli
Mario Balotelli ainda quer atuar no futebol brasileiro e tem sonho de ser jogador do Flamengo, segundo revelou o volante Rômulo, do Cruzeiro, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola. Ele ainda disse o que precisaria ser feito para o atacante italiano se transferir para o Rubro-negro.
“Um jogador que é uma super estrela e gostaria de jogar no Brasil é o Balotelli. Conversei bastante com ele e ainda é um sonho jogar no Flamengo. Se o Flamengo fizer uma proposta, sem dúvida alguma, ele vem”, disse o volante Romulo, que é amigo de Balotelli, ao jornalista Jorge Nicola.
Filipe Luis
Segundo informações do site ‘Fanáticos’, o Palmeiras estaria monitorando a situação do lateral-esquerdo Filipe Luis, que tem contrato com o Flamengo se encerrando no fim desta temporada.
⚽️ Confira Troca de jogadores entre São Paulo e Grêmio, Filipe Luís no Palmeiras e mais: o futebol hoje (08)https://t.co/pdGcGQP7NB
— Brasileirão Pro (@brasileirao_pro) October 8, 2022
Wesley
Garantido na Série A do Campeonato Brasileiro de 2023, o Cruzeiro já busca reforços para a próxima temporada e tem entre os alvos o atacante Wesley, do Palmeiras.
“A tendência é que o Cruzeiro tente convencer Leila Pereira a emprestar o jovem de 23 anos com uma opção ou até mesmo obrigação de compra. O atacante, para poder jogar mais, pode acabar aceitando um novo desafio na carreira no ano que vem”, informou o jornalista Romário Júnior, do Bolavip Brasil.
Marcos Felipe
Na reserva do Fluminense, o goleiro Marcos Felipe vem sendo disputado por três clubes do futebol brasileiro: São Paulo, Coritiba e Bahia. A informação foi divulgada pelo portal NetFlu.

