O jornalista Juca Kfouri, ao lado de Eduardo Tironi, Mauro Cezar e Arnaldo Ribeiro, em live realizada no canal do portal UOL, no programa “Posse de Bola”, comentou sobre as atuações do São Paulo e Fluminense sob o comando de Fernando Diniz e de Rogério Ceni.
Mais triste do que a situação do Rogério Ceni, pode ser a do Fernando Diniz, se o Fluminense não ficar no G4, que é o que o Fluminense, neste momento, vive, corre o risco de estar em queda. Perdeu para o América, bem perdido, diga-se de passagem, o “Mancinismo” prevaleceu o “Dinizmo”, comentou o jornalista Juca Kfouri sobre o duelo de ontem entre Fluminense e América pelo Brasileirão Série A.
Juca também analisou a situação que vivem Diniz e Ceni
“É muito triste você ver o Fernando Diniz, que até certo tempo foi cotado na seleção brasileira, ontem foi chamado de burro em coro pela torcida do Fluminense. Eu diria que a posse de bola é menos importante, a questão importante, tanto no Fluminense, tanto no São Paulo, é a questão emocional”, apontou Juca Kfouri em análise realizada durante live no portal UOL.
“No São Paulo, eu identifico claramente o responsável pela situação emocional e é o Rogério Ceni, não tem como escapar. O Rogério Ceni está puxando o time do São Paulo para baixo, está com um discurso derrotista. Por mais que ele saiba das coisas internas do São Paulo, por mais que ele não se preocupa em iludir o torcedor, ele não pode fazer o discurso que está fazendo. Ele já disse que domingo não dá para ganhar do Palmeiras”, criticou Juca Kfouri sobre a postura e discurso de Rogério Ceni no comando do São Paulo.

