Para o comentarista Mauro Cezar Pereira, a panela do Flamengo é um fator que precisa mudar para 2023 e, para mostrar a sua insatisfação com esse grupo de jogadores, o jornalista deu um exemplo antigo envolvendo Flamengo e Internacional.
Na oportunidade, o fator que incomodou Mauro Cezar envolveu Filipe Luís e Diego Ribas, que tentaram defender Rodinei, mesmo com o lateral defendendo o adversário do Flamengo, no caso, o Internacional.
“Muita gente não lembra disso, mas o Filipe Luís deu uma entrevista e falou sobre o jogo entre Internacional e Flamengo. Na oportunidade o Rodinei pisou no Filipe Luís e foi expulso. O Filipe Luís disse que ele e o Diego Ribas falaram com o árbitro argumentando que não era pra vermelho, pois tinha sido sem querer”, afirmou.
“Onde já se viu isso? Isso é gravíssimo. Mas como o Flamengo foi campeão, isso passou. O interesse do clube não pode ficar abaixo da brotheragem dos caras. Gente, isso é panela”, concluiu Mauro Cezar.
Mauro Cezar comemorou saída no Flamengo
Mauro Cezar Pereira afirma que o momento do Flamengo é bom esportivamente, no entanto, durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o jogador afirmou que tem alguns jogadores que não tem condição de jogar mais pelo clube e citou o caso de Diego Ribas.
O meia, que é ídolo no clube e fez história recentemente, foi criticado pelo seu atual momento da carreira e, para Mauro Cezar, não apresenta nenhuma condição de seguir atuando com a camisa do Flamengo na temporada de 2022.
“Diego cabe mais a ele próprio. Ele recebeu uma bola na frente da área, ao invés de tocar pro lado ele tentou conduzir, foi desarmado e o Flamengo tomou o gol. A torcida ficou furiosa. Ele não tem mais condição de jogar futebol no nível que o Flamengo pretende praticar. Foi um ótimo jogador e está na história do clube”, afirmou.

