Home Futebol Palmeiras: Abel Ferreira vê empate contra o Atlético-GO como justo

Palmeiras: Abel Ferreira vê empate contra o Atlético-GO como justo

Técnico do Verdão concedeu entrevista coletiva logo após o jogo

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras empatou com o Atlético Goianiense, pelo placar de 1 a 1, jogando fora de casa, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série A e aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 10 de outubro.

Com esse empate, o Verdão segue tranquilo na liderança da tabela de calssificação do Campeonato Brasileiro, com 67 pontos conquistados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o clube paulista tem o melhor ataque da competição nacional, com 53 gols marcados, e também é o dono da melhor defesa do torneio, com apenas 21 gols sofridos.

No entanto, o Alviverde viu a distância para o segundo colocado diminuir, após o Internacional vencer o seu jogo diante do Goiás, por 4 a 2. O que antes era uma diferença de 12 pontso. Agora, a distância caiu para 10.

Em entrevista coletiva concedida logo após o empate de ontem à noite, o técnico português Abel Ferreira disse que o resultado igual foi justo:

PUBLICIDADE

“Iniciamos bem, queríamos definir o jogo o mais rápido, mas fomos perdendo rendimento, caindo nosso nível. E não fizemos a partir dos 20 minutos um bom jogo até o final. A verdade é que não merecíamos sair daqui derrotados, mas também não como uma vitória.”

PUBLICIDADE

E continuou, dizendo:

“Na análise que fizemos aqui da vitória deles sobre o Fluminense percebemos o quanto difícil seria aguentar essa equipe no segundo tempo, não sei se pela facilidade deles se adaptarem ao clima. É duro jogar com o clima que estava aqui, o Weverton e outros jogadores tinham avisado sobre isso.”

O próximo compromisso do Palmeiras é diante do São Paulo, em clássico paulista, válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série A. Os times se enfrentam no Allianz Parque na tarde do próximo domingo, dia 16, às 16h, horário de Brasília.

Confira trechos da entrevista do técnico do Palmeiras

PUBLICIDADE

Better Collective