O técnico Tite está prestes a disputar sua segunda Copa do Mundo no comando da Seleção Brasileira. Entretanto, terá que realizar uma lista de 51 nomes convocados para ser apresentada em 21 de outubro. Posteriormente, terá que ir reduzindo gradualmente até a lista final no dia 7 de novembro. Logo, veja alguns nomes que ainda podem surpreender na convocação do time nacional.
Gabriel Magalhães – Arsenal
Provavelmente um dos setores que mais rende dúvidas a Tite sobre sua escalação definitiva seja a parte defensiva. Embora conte com um trio de zagueiros bem estabelecido com Thiago Silva, Marquinhos e Éder Militão, os laterais ainda são dúvidas. Caso decida optar por Militão na lateral como fez nas últimas partidas amistosas, talvez reste a opção de deixar Gabriel Magalhães no lateral-direito, como feito anteriormente, mas não nos últimos amistosos.
Bremer – Juventus
Na última data Fifa, Tite optou por Bremer da Juventus para defender uma das laterais em um dos confrontos. Caso tenha gostado do desempenho do jogador da Velha Senhora, pode ser uma surpresa dentro das convocações finais.
Alex Telles – Manchester United
Após a lesão de Guilherme Arana do Sevilha, a vaga que seria do jogador na lateral esquerda ainda gera dúvidas. Entretanto, Alex Telles cumpriu essa função nos últimos dois amistosos, e pode reforçar a defesa após a falta do jogador.
Éverton Ribeiro – Flamengo
Durante a maior parte da era Tite da Seleção Brasileira, Philippe Coutinho foi uma presença indiscutível no meio-campo. Entretanto, por conta da sua situação atual no Aston Villa e os excelentes resultados do jogador do Mengão, é possível que Ribeiro fique com a vaga na Copa do Mundo 2022.
Pedro – Flamengo
Outro jogador do Flamengo que agradou à comissão técnica da Seleção Brasileira, segundo o Globo Esporte. E que também balançou as redes nos últimos amistosos é Pedro. Desta forma, pode ficar com uma vaga como artilheiro para representar as cores do Brasil no campeonato internacional.

