Para a torcida do Corinthians, tem jogador que precisa de mais ritmo de jogo e mais sequência no time titular e, na web, após o duelo contra o Flamengo, torcedores pediram uma “novidade” no time de Vitor Pereira para o segundo jogo da final da Copa do Brasil.
Mesmo que não tenha condições de jogo no momento, os torcedores querem que o volante Maycon esteja entre os titulares no segundo jogo, pois entendem que é o momento do atleta jogar no sacrifício e ajudar o Timão a tentar conquistar a taça da Copa do Brasil.
Confira na web algumas reações pedindo o jogador!
Vitor Pereira afirma que Corinthians foi prejudicado pela arbitragem
Vítor Pereira chegou à sala com a lista contendo os nomes de todos os membros da equipe de arbitragem da partida. O treinador questiona, sobretudo, a não marcação de um pênalti a favor do Corinthians no segundo tempo.
“Raramente falo de arbitragem. Mas o que não consigo entender é que primeiro: o senhor Bráulio da Silva Machado não conseguiu ver o segundo amarelo para o João Gomes. Mas o Dorival Júnior viu, tanto que logo em seguida o tirou. Segundo: o seu Rodrigo D’Alonso Ferreira não conseguiu ver no VAR, lá em cima, com toda a tecnologia disponível, que a bola bate no braço, que impede que a bola chegue no Giuliano. Ele não conseguiu ver isso, nem teve dúvida, nem chamou para a análise. Isso que acho estranho e não consigo entender. Dois erros claros da arbitragem que nos prejudicaram. Sou honesto”, disparou Vítor Pereira.
Renato Maurício Prado fala de “chororô”
Porém, para jornalista e comentarista Renato Mauricio Prado, em sua coluna no UOL Esporte, isso não se justifica. Ele citou o que disse o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci, da TV Globo, e apontou que a opinião do ex-árbitro, que disse que deveria ter sido marcada a penalidade máxima, justifica a não marcação.
“A bola roçou no braço de Léo Pereira? Roçou. Mas 90% dos árbitros ouvidos pelo UOL não dariam a penalidade máxima. Sandro Meira Ricci achar que seria, só aumenta a minha convicção de que nada deveria ter sido assinalado.”
Renato Maurício Prado disse então que a reclamação do Corinthians sobre o suposto pênalti de Léo Pereira não passa de ‘chororô’.
“Daí pra frente, é chororô. Muito pior foi o cartão amarelo dado para João Gomes, por evidente pressão do banco do Corinthians, após um teatro feito por Fagner, um dos mais desleais e violentos jogadores do futebol brasileiro.ue seria, só aumenta a minha convicção de que nada deveria ter sido assinalado.”

