Home Futebol Cereto aponta que final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo já está “manchada”

Cereto aponta que final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo já está “manchada”

O jornalista Carlos Cereto, em análise publicada na conta oficial do Twitter, comentou sobre polêmica na final da decisão da Copa do Brasil

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, que aconteceu na última quarta-feira (12), além de ser marcado pelo placar de 0 a 0, também foi marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem. Entre as reclamações, um pênalti para o time paulista que vem sendo discutido muito nas redes sociais. O jornalista Carlos Cereto, na conta oficial do Twitter, comentou sobre o lance.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Gente, é muito simples, não se trata de choradeira. É fato inquestionável. Foi pênalti claro ! O braço do Léo Pereira muda a trajetória da bola. Não bateu na barriga antes. O lance mudou a história da decisão. A final já está manchada”, afirmou o jornalista.

Em outras postagens, Cereto apontou que a arbitragem teve má vontade no duelo entre Corinthians e Flamengo

O jornalista, em outro tweet, comentou sobre o lance que envolvia Léo Pereira. Nas imagens, Cereto apontou que não vê a bola tocando na barriga do jogador, apenas no braço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Caros, eu não consigo, de verdade, ver a bola tocando na barriga do Léo Pereira. Só vejo ela batendo no braço. Se alguém vir uma imagem diferente, serei o primeiro a mudar de opinião. Esse tipo de pênalti é marcado toda hora. Contra o Corinthians não foi”, avaliou o jornalista.

Cereto também detonou o VAR e a comissão de arbitragem da CBF.

“Gigantesca a má vontade da arbitragem ontem na Neo Química Arena. Quer dizer que a bola bateu na barriga? O movimento do braço foi natural? O VAR e a comissão de arbitragem da CBF são uma VERGONHA!”, criticou o jornalista na conta oficial do Twitter.

PUBLICIDADE
Better Collective