Home Futebol PSG: Messi revela ter ficado com medo de ficar fora da Copa do Mundo 2022

PSG: Messi revela ter ficado com medo de ficar fora da Copa do Mundo 2022

Messi, do PSG, é um dos principais jogadores da seleção argentina e vai disputar a Copa do Mundo do Catar neste ano

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A Copa do Mundo terá início em novembro, muitos jogadores estão com receio de se machucar e ficar fora da principal competição esportiva do mundo. Messi, atacante do PSG, é um deles. Em entrevista  DirecTV Sports revelou o seu medo de ficar fora da competição por conta de lesão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 “É uma Copa que está sendo disputada em um momento diferente das anteriores e estamos tão próximos que qualquer coisinha que possa acontecer com você pode deixá-lo de fora”, disse Messi.

O atacante do PSG tem 35 anos e essa pode ser sua última Copa do Mundo. Por isso, existe uma medo ainda maior do jogador, que por conta de sua idade avançada, uma lesão poderia significar ficar fora da convocação para o mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo, dois importantes jogadores argentinos se lesionaram e são dúvidas para o mundial, são eles: Dybala e Di Maria. Messi falou sobre a lesão dos dois atletas. O atacante do PSG disse que a lesão dos dois preocupa e o ‘assusta’.

“O que aconteceu com Dybala e Dí Maria já preocupa e ver essas coisas assusta mais, mas sair para jogar pensando nisso pode ser contraditório e o melhor é agir normalmente”, afirmou.

Messi retorna de lesão e pode ser reforço do PSG

Messi vem falando de medo de perder a Copa do Mundo por conta de uma lesão justamente porque ele está retornando de uma. Há nove dias, ele sentiu um desconforto na panturrilha. O jogador ficou fora dos dois últimos compromissos do PSG, mas deve retornar neste final de semana.

PUBLICIDADE

Nesta sexta (14), o camisa 30 retornou às atividades com o grupo e está disponível para Galtier. Com isso, ele deve jogar no domingo (16) o clássico diante do Olympique de Marseille pela Ligue 1.

PUBLICIDADE
Better Collective