É unânime no elenco do Sport, que o jogo deste domingo, às 16h, contra o Vasco, na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, tem caráter decisivo para quem quer continuar na briga pelo acesso à Série A. Com o goleiro reserva Carlos Eduardo, não é diferente.
Um dos destaques da equipe pernambucana quer uma ótima sequência de resultados visando o G-4. Segundo o arqueiro, a meta de todos no elenco é evoluir nestas rodadas que virão na disputa para buscar o acesso.
“Estamos em um ritmo bom, crescendo e melhorando nosso desempenho em campo nesta reta final da Série B. Queremos manter esse ritmo para chegarmos ao objetivo, que é o acesso para a primeira divisão. Vamos lutar muito para fazer história e para terminarmos bem a competição”, afirmou.
Sexto colocado, com 52 pontos ganhos, três atrás do Vasco, quarto colocado, o Sport busca a quarta vitória consecutiva após bater o Náutico (2 a 1), Brusque (1 a 0) e o campeão Cruzeiro (3 a 1).
“Vamos encarar uma equipe forte dentro de nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção nesta decisão para sairmos com um resultado positivo. É um confronto que vale muito para os dois lados”, comentou.
O Sport terá os retornos do lateral-esquerdo Sander, do zagueiro Sabino e do atacante Gustavo Coutinho. O trio cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, no último domingo. Já o lateral-direito Ewerthon, o meia Everton Felipe e o atacante Kayke, ainda se recuperando de lesões, devem continuar de fora contra o Vasco.
A provável escalação do Sport tem: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino (Chico), Sander; Ronaldo Henrique, Fabinho; Labandeira, Juba; Gustavo Coutinho (Denner ou Wanderson) e Vagner Love

