Home Extracampo Luva de Pedreiro revela planos para a carreira e afirma: “Quero conhecer Barack Obama”

Luva de Pedreiro revela planos para a carreira e afirma: “Quero conhecer Barack Obama”

Iran Ferreira, que ficou famoso pelo apelido de Luva de Pedreira, alcançou a marca de 20 milhões de seguidores na rede social Tik Tok, recentemente.

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Sucesso nas redes sociais, o Luva de Pedreiro gravou um vídeo com o influenciador Toguro e revelou suas matas para a sequência da carreira. Um dos objetivos do jovem de 20 anos é conhecer Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A meta é ‘caçar’ tudo por aí, conhecer Barack Obama. Meu projeto é conhecer coisas da elite, tá ligado? Quero fazer essas paradas que ninguém faz”, afirmou o Luva de Pedreiro para o influenciador Toguro.

Luva de Pedreiro, que já soma mais de 20 milhões de seguidores no Tik Tok, também contou detalhes do início de carreira durante o papo com o influenciador Toguro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alguém já falou que você não iria conseguir? Falou para parar com esses vídeos?”, questionou Toguro, em vídeo em seu canal no Youtube.

“Falaram”, respondeu o Luva de Pedreiro, que mandou o recado: “Obrigado você que me falou isso, me motivou ainda mais. Estou com sangue nos olhos”.

O Luva de Pedreiro contou que começou a gravar vídeos inspirado em Ronaldinho Gaúcho e revelou que chegou a pensar que estava doido.

PUBLICIDADE

“Algumas pessoas da minha família me chamavam de doido. E eu pensava que estava doido mesmo. Eu pensava: ‘Será que eu estou doido mesmo?’. Minha sorte foi mainha e painho”, revelou o influenciador.

PUBLICIDADE

Comercial com craques

O Luva de Pedreiro foi uma das estrelas da campanha “Nutmeg Royale”, que foi divulgada em vídeo pela Pepsi e o influenciador brasileiro participou ao lado de Messi, do PSG, Pogba, da Juventus, e o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho.

Better Collective