Home Futebol Empresário de Luva de Pedreiro faz publicação misteriosa na web: “Vem aí”

Empresário de Luva de Pedreiro faz publicação misteriosa na web: “Vem aí”

Iran Ferreira marcará presença na cerimônia do Bola de Ouro e já sinalizou várias novidades nos próximos dias ao lado dos agentes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Febre nas redes sociais, o influencer digital Luva de Pedreiro está com uma agenda cheia de compromissos. Depois de oficializar acerto com a McDonald´s, aparecer em vídeo da Pepsi e sinalizar um convite para ser jogador, o jovem deve aparecer brevemente em um comercial de um dos patrocinadores para a Copa do Mundo. A sinalização foi feita por Mozyr Sampaio, um dos empresários de Iran.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vem aí o maior comercial da Copa do Mundo!”, disse Mozyr em post feito nos stories do Instagram. Entre os emojis publicados estava uma luva, indicando assim que se trata de fato de uma ação com Luva de Pedreiro.

Quando comunicou uma “aposentadoria” dos vídeos após um desgaste na sequência de compromissos, Luva de Pedreiro havia dito aos fãs que iria cumprir todos os compromissos fixados anteriormente, e que inclusive iria figurar em um vídeo sobre a Copa do Mundo, mas não trouxe maiores detalhes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ativo na web nas últimas semanas, o jovem parece ter declinado da ideia de parar com a carreira de influencer, e aparece praticamente todos os dias para interagir com os seguidores e anunciar novas conquistas e projeções de conteúdos.

LUVA DE PEDREIRO E CR7

No último sábado (15), Luva de Pedreiro publicou um print de suas trocas de mensagens no Instagram e um papo com o Cristiano Ronaldo chamou atenção. Na imagem compartilhada, percebe-se um recado do craque português para o influencer brasileiro.

“O melhor do mundo. GOAT”, disse aparentemente Cristiano Ronaldo, em interação com o baiano, que pode ter enviado alguma mensagem para o craque do Manchester United, ou recebido algum feedback sobre material publicado.

PUBLICIDADE

Better Collective