A empolgação dos apoiadores da seleção brasileira antes da estreia na Copa do Mundo 2022 extrapolou as barreiras do país e invadiu as casas de apostas pelo planeta. Isso porque, a 35 dias da bola começar a rolar no Catar, o esquadrão comandado pelo técnico Tite figura, neste momento, como o “grande favorito” para ganhar o torneio.
De acordo com os números levantados pelo jornal Olé, da Argentina, a Canarinho é a que menos pagará o apostador caso seja campeão pela sexta vez. Os dados foram retirados não somente dos sites especializados na América do Sul, mas também dos principais polos europeus e asiáticos.
No Brasil, uma aposta a favor da seleção brasileira tem uma odd de 5 para 1, ou seja, terá a devolução de cinco vezes o valor aplicado em caso de sucesso na bet. O multiplicador é parecido nas casas da Argentina (7) e se mantém praticamente estável no Velho Continente, com números variando entre 8 e 15 para 1.
BRASIL MÁXIMO CANDIDATO 🏆🌍
🇧🇷 paga 5 a 1 (si ponés $10, ganás $50)
🇫🇷 paga 7 a 1
🇦🇷 paga 7 a 1
🏴 paga 8 a 1
🇪🇸 paga 9 a 1
🇩🇪 paga 11 a 1
🇳🇱 paga 13 a 1
🇧🇪 paga 13 a 1
🇵🇹 paga 15 a 1Los que menos pagan son 🇮🇷🇨🇷🇸🇦: 501 a 1 pic.twitter.com/ZVw99lM59w
— Diario Olé (@DiarioOle) October 15, 2022
Brasil não é único favorito na Copa do Mundo 2022
Ainda segundo o Olé, os países que estão na cola da Canarinho são a atual campeã França e a própria Celeste, liderada por Messi e Scaloni. Cada uma, tende a pagar, em média, sete vezes a quantia apostada, seguidos de Inglaterra (8), Espanha (9) e Alemanha (11). As piores seleções cotadas ao título são Irã, Costa Rica e Arábia Saudita (501 para 1).
A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, no Catar, está marcada para o dia 24 de novembro, diante da Sérvia válido pela fase de grupos da competição. Na sequência, o caminho do time de Tite em busca do hexa continua com compromissos frente a Suíça, na segunda rodada, e Camarões, no fechamento desta etapa no Mundial.

