Home Mercado da Bola Flamengo hoje: Diego Rossi no radar, volante com lesão grave e sucessor de Diego Alves

Flamengo hoje: Diego Rossi no radar, volante com lesão grave e sucessor de Diego Alves

O Flamengo hoje, mesmo sem ter jogo, teve um dia movimentado e tudo o que de melhor aconteceu está resumido aqui no Torcedores

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Para quem é torcedor e não conseguiu acompanhar o Flamengo hoje, o Torcedores trouxe as principais informações para você ficar bem informado sobre o dia do Rubro-Negro. Vem com a gente!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo define sucessor de Diego Alves

Dor de cabeça do Flamengo nas últimas temporadas, a meta rubro-negra passará por mudanças para 2023. Com a saída de Diego Alves, que deixará o clube no fim da atual temporada, a diretoria um jogador revelado na base enquanto não fecha a contratação de Agustín Rossi, do Boca Juniors, da Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Torcedores.com apurou que a comissão técnica está trabalhando no dia a dia para preparar Matheus Cunha para ser o novo segundo goleiro. Apesar da pouca rodagem, integrantes do departamento de futebol entendem que o garoto está pronto para assumir o posto que atualmente pertence a Hugo Souza.

Diego Rossi no radar novamente

O Flamengo voltou a pensa na contratação do atacante Diego Rossi, que atua no Fenerbahçe, da Turquia. O uruguaio, que pertencia ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, foi adquirido em junho por 5,5 milhões de euros (R$ 28,5 milhões, pela cotação atual).

O Torcedores.com apurou que a diretoria rubro-negra voltou a intensificar as conversas na última semana as tratativas pelo atleta, que é um sonho antigo do Flamengo. Diego Rossi deseja deixar o clube devido à falta de visibilidade no futebol turco.

PUBLICIDADE

Jogador do Flamengo rompe ligamento

Daniel Cabral, um dos muitos garotos que ganharam oportunidade com Dorival Júnior, ficará longos meses longe do gramado. Na partida de ontem, o volante ficou menos de cinco minutos em campo e deixou o campo lesionado.

PUBLICIDADE

Após a partida, o Flamengo informou uma entorse e informou que o jovem passaria por exames mais detalhados. O diagnóstico apontou lesão no ligamento cruzado. Com o rompimento, o jogador ficará longos oito meses em recuperação. A informação é do site ge.com.

Better Collective