Na tarde de ontem (16), o Palmeiras recebeu o São Paulo no Allianz Parque em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Na partida, que terminou empatada por 0 a 0, o Verdão ficou com um jogador a mais por 45 minutos e com dois jogadores a mais na reta final da partida, quando Lucas Beraldo foi expulso aos 46 minutos do segundo tempo. O apresentador Neto, sobre as expulsões, cutucou Abel Ferreira, treinador do Verdão.
“Parabéns pro São Paulo, que segurou esse empate no Allianz Parque. Será que o Abel vai ficar bravo se perguntarem do resultado com dois jogadores a mais?”, escreveu Neto na conta oficial do Twitter.
Em coletiva, Abel Ferreira comentou sobre o resultado do jogo entre Palmeiras e São Paulo
“Os deuses do futebol não estavam conosco hoje, poderíamos ficar aqui o dia todo. O futebol é isso, é mágico por outros fatores e quando não dá, temos que seguir em frente. Pela quantidade de chances que criamos, éramos pra ter vencido. É duro, triste, minha equipe estava triste no final, mas temos que trabalhar. Não há outra solução”, declarou o treinador do Verdão.
O treinador do Palmeiras, sobre o duelo de ontem (16), fez referência ao jogo entre Palmeiras e Atlético-MG, na Libertadores. Na ocasião, o Verdão ficou com dois jogadores a menos.
“Temos que lembrar que foram esses jogadores que venceram o Atlético-MG, temos que lembrar dos passes do Menino, por exemplo, mas nesses momentos de muito calor no jogo temos que fazer bem as coisas simples. Quando não sai o passe e não dá prosseguimento às jogadas, é um desalento fora de campo”, comentou Abel sobre os jogadores do Palmeiras.
Abel Ferreira também comentou sobre o título do Brasileirão e pediu paciência para a confirmação da conquista.
“Um jogo de cada vez. Essa semana, como foi maior, tive tempo para assistir um filme brasileiro de 2002. Assistam Brasil 2002, se quiserem saber como olhar a imprensa brasileira e gestão de expectativas. Queríamos vencer, não conseguimos e agora vamos descansar e corrigir o que temos que melhorar, que os jogadores aumentem seu rendimento”, comentou o treinador do Verdão.

