Home Futebol Paysandu: leia a primeira entrevista do atacante recém-contratado Matheus Batista

Paysandu: leia a primeira entrevista do atacante recém-contratado Matheus Batista

Jogador estava no Caxias e chega para reforçar o Papão na disputa da Copa Verde. Matheus Batista já treinou com o elenco

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Contratado para a disputa da Copa Verde, o atacante Matheus Batista já desembarcou em Belém e fez o primeiro treino com os novos companheiros de trabalho, nesta terça-feira (18).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador estava no Caxias e disputou a Quarta Divisão do futebol nacional. Na atual temporada, ele marcou sete gols em 27 partidas oficiais.

O futebolista é o primeiro reforço do Paysandu após a Série C e chega para ocupar uma vaga no elenco que foi deixada por Pipico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja, a seguir, a primeira entrevista de Matheus Batista após ser contratado pelo Paysandu:

Contratação

“Quero agradecer a oportunidade e estar fazendo o meu melhor pra ajudar o Paysandu com grandes vitórias e títulos”.

Características

“Eu estava jogando no Caxias. Minhas características são força e velocidade. Sempre estou perto da área. Eu gosto de jogar mais centralizado como centroavante”.

Carreira

“Minha base começou no Novorizontino. Depois fui pro Corinthians, Grêmio. Subi pro profissional que foi onde começou minha carreira”.

PUBLICIDADE

Forma física

“Depois do campeonato, a gente entrou de férias. Mas eu gosto de treinar. Em casa, eu fazia meus treinos. Estou focado nos próximos objetivos”.

PUBLICIDADE

Treino e recepção do time

“Fui recebido muito bem. Meu primeiro treino foi bom também. Acredito que a equipe me apoiou. Só tenho a melhorar. Vou ganhando confiança com o professor (Márcio Fernandes) e com os atletas”.

Elenco do Paysandu

“Eu já conhecia o Lucas Costa e o Mikael. Joguei com eles no Tubarão e no Marcílio Dias”.

Estrutura do Paysandu

“Acredito que é uma boa estrutura. Tem muito pra oferecer a todos os atletas. Acredito que isso vai ajudar a gente bastante durante a competição e jogos”.

PUBLICIDADE
Better Collective