Depois do empate sem gols na última rodada contra o Newcastle, o Manchester United retorna ao Old Trafford para encarar o Tottenham, nesta quarta-feira (19), às 16h15 (de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Inglês.
Ocupando a quinta posição, mas com um jogo a menos, os Red Devils vislumbram com a possibilidade de encostar de vez no G4 em caso de triunfo, enquanto os Spurs aparecem no terceiro posto, e podem, inclusive, assumir a vice-liderança da Premier League se ao menos empatar o jogo. No momento, o City é o vice-líder com 23 tentos, mesma pontuação do Tottenham. O time de Guardiola, no entanto, teve o jogo contra o líder Arsenal adiado. O United tem 16 tentos.
Este será o primeiro jogo dos Spurs sem o brasileiro Richarlison, que ficará afastado dos gramados nos próximos dias por conta de uma lesão na panturrilha, sofrido no duelo contra o Everton. Apesar do choro do atleta e a preocupação de perder a Copa do Mundo com a seleção, exames apontaram um quadro leve, e o camisa 9 estará totalmente recuperado a tempo antes do Mundial do Qatar.
ONDE ASSISTIR
O duelo no Teatro dos Sonhos terá transmissão da ESPN e do Star+, plataforma de streaming que exibe todos os jogos da Premier League na temporada. A narração será de Paulo Andrade, com os comentários de Mario Marra, Carlos Eugênio Simon, e reportagens in loco da correspondente Natalie Gedra.
💡 A @PremierLeague night under the lights awaits! 🔴#MUFC || #MUNTOT
— Manchester United (@ManUtd) October 19, 2022
FICHA TÉCNICA: Manchester United x Tottenham
Data e horário: 19/10/2022, às 16h15 (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Dalot, Varane, Martínez e Malacia; Casemiro e McTominay; Antony, Bruno Fernandes e Sancho; Rashford
Desfalques: Axel Tuanzebe, Brandon Williams, Aaron Wan-Bissaka, Harry Maguire, Donny van de Beek e Anthony Martial (machucados)
TOTTENHAM (Técnico: Antonio Conte)
Lloris; Romero, Dier e Davies; Doherty, Hojbjerg, Bissouma, Bentancur e Perisic; Son e Kane
Desfalques: Richarlison e Dejan Kulusevski (machucados). Emerson Royal (suspenso)

