Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar projeta comportamento do Corinthians na final da Copa do Brasil: “Deverá render bem mais”

Mauro Cezar projeta comportamento do Corinthians na final da Copa do Brasil: “Deverá render bem mais”

O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, comentou sobre a decisão da Copa do Brasil, que acontece hoje (19)

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Na noite de hoje (19), mais especificamente às 21h45, no Maracanã, acontece o segundo duelo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. No primeiro jogo, disputado na Neo Química Arena, empate por 0 a 0, então qualquer empate neste segundo confronto fará com que a decisão vá para a disputa de pênaltis. O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, fez projeção sobre o comportamento do Corinthians para o jogo de hoje (19) e comparou com a atuação da equipe paulista em Itaquera.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Depois da atuação fraca em Itaquera, o Corinthians deverá render bem mais diante do Flamengo no jogo desta noite.
É a final corintiana, último jogo do ano que pode levar a um título, peso imenso. Rubro-negros terão algo maior em 10 dias. Quem saberá aproveitar os prós e contras?”, avaliou o jornalista.

Sobre a afirmação, Mauro Cezar já tinha apontado que final da Copa do Brasil é “secundária” para o Flamengo

“Uma coisa óbvia precisa ser dita: 4ª feira começa a decisão da Copa do Brasil. E aconteça o que acontecer, o título do Corinthians ou o Flamengo mantendo o histórico recente do duelo (10 V, 1E e 1D); ela é muito secundária para os rubro-negros. O jogo é dia 29, contra o Athletico”, analisou Mauro Cezar antes do primeiro duelo entre Corinthians e Flamengo disputado na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Obviamente, os rubro-negros esperam erguer o troféu do mata-mata nacional. Mas ele não é o que mais importa. Mesmo que o Corinthians saia campeão, a obrigação do time carioca será chegar a Guayaquil forte e competitivo. Contra o Athletico”, avaliou Mauro Cezar sobre a decisão da Copa do Brasil.

Better Collective