| BRE | 0-0 | CHE |
|---|
Em duelo realizado no Community Stadium nesta quarta-feira (18), válido pela 12ª rodada da Premier League, o Brentford segurou o ímpeto ofensivo do Chelsea e empatou por 0 a 0.
A etapa inicial foi movimentada com as duas equipes tendo chances consideráveis de abrir o placar. Ivan Toney teve as melhores oportunidades pelo Brentford e chegou ao perigo duas vezes, parando no goleiro Kepa nas cabeçadas.
Do outro lado, Cesar Azpilicueta foi travado por David Raya em grande oportunidade, enquanto Armando Broja e Kai Havertz desperdiçaram suas chances com finalizações para fora do alvo.
Chelsea teve mais posse no segundo tempo, mas Brentford fechou bem as linhas
Logo no início do segundo tempo, Mbuemo teve uma grande oportunidade ao receber bola vinda pelo flanco direito com liberdade para testar firme na área, mas finalizou em cima do goleiro.
No restante da etapa complementar, o Chelsea foi dominante na posse de bola e o Brentford optou pela marcação compacta no campo defensivo, mas os Blues não transformaram isso em volume de jogo e deixaram o campo com apenas um ponto.
Com o empate, o Chelsea foi para 20 pontos, atrás dos líderes Manchester City (23) e Arsenal (27), em quarto lugar. Do outro lado, o Brentford foi para 14 pontos, na 9ª posição

