Home Futebol Rodinei revela medo de Cássio antes de cobrar pênalti decisivo: “Maior que a trave”

Rodinei revela medo de Cássio antes de cobrar pênalti decisivo: “Maior que a trave”

Rodinei foi o herói do título da Copa do Brasil, conquistado pelo Flamengo diante do Corinthians

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Rodinei foi o autor do último gol de pênalti, que deu ao título da Copa do Brasil ao Flamengo. Após a conquista do título, o jogador falou sobre como foi o sentimento de estar diante de um Maracanã lotado e com a responsabilidade de dar o título ao clube na última cobrança. Rodinei foi sincero e disse estava com medo de Cássio. Segundo ele, o goleiro do Corinthians parecia maior que a trave.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nessas horas não imaginamos nada, tem que estar muito frio e concentrado, sabendo o que vai fazer. Antes é muito nervosismo, estamos falando do Cássio, que é um grande goleiro. Naquela caminhada você vê o cara maior do que a trave. Vocês (jornalistas) estão rindo, mas vão lá no meu lugar, não é fácil. Estava muito focado e sabia que se a bola sobrou pra mim eu tinha que fazer o gol”, começou dizendo.

Rodinei está com o seu contrato se encerrando no Flamengo, após o título, o jogador também foi questionado se permaneceria ou não no clube. Vale destacar que o lateral vem sendo especulados em diversos clubes. Ele, por sua vez, despistou sobre o futuro e disse estar focado no Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma coisa normal, nunca me abalaram, sempre fui focado em trabalhar e pude ser coroado e abençoado dentro do Maracanã lotado”, afirmou.

David Luiz prevê Rodinei decidindo para o Flamengo

Rodinei também contou que David Luiz fez uma previu que ele seria o cara que decidiria o título para o Flamengo.

“Quando o Mateus Vital foi para a cobrança, David Luiz falou para mim: ‘Ele vai errar e vai sobrar para você. Está escrito e tudo desenhado para isso’. E, cara, quando ele errou, eu disse ‘agora é comigo’. Dei uma respirada, fui nervoso para a bola, o que é normal. Mas pude fazer o gol e dar esse título à Nação, porque ela merece muito”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective