Home Futebol Cinco clubes brasileiros estariam interessados na contratação de Paulinho, do Bayer Leverkusen

Cinco clubes brasileiros estariam interessados na contratação de Paulinho, do Bayer Leverkusen

O Brasileirão e a temporada estão chegando ao final e os clubes já começam a se movimentar no mercado, Paulinho aparece na mira de alguns deles

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Paulinho, que atualmente defende as cores do Bayer Leverkusen é um dos nomes mais especulado no futebol brasileiro nos últimos meses. Segundo informações da Revista Colorada, o jogador estaria na mira de cinco clubes do brasileirão. São eles: Internacional, Atlético-MG, Botafogo, Corinthians e Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulinho tem contrato com o clube alemão até junho de 2023, ou seja, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de janeiro do próximo ano. Por conta disso, os clubes do brasileirão estariam de olho na situação do atacante.

Em uma entrevista recente ao Globo, Paulinho deixou bem claro que não vai permanecer no Bayer Leverkusen, o que despertou ainda mais interesse dos clubes no Brasil. Porém, o jogador tem muito mercado no futebol europeu. Jovem, promissor e já adaptado, ele deve receber propostas de clubes do velho continente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, o meu futuro já está decidido. O clube já sabe que eu não quero ficar para a próxima temporada. Estão bem avisados, e estamos finalizando a parte burocrática com relação ao contrato para eu poder sair”, disse Paulinho.

Paulinho não descarta jogar em um clube do Brasileirão na próxima temporada

Outra fala de Paulinho que animou os clubes do Brasileirão foi ele não descartar um retorno ao Brasil. Segundo ele o nível do futebol nacional é alto, por isso, um retorno poderia acontecer.

“Não descarto [uma volta ao Brasil]. Tem Brasil e tem Europa. A gente sabe que hoje o nível do futebol brasileiro está muito bom. Diferentemente de alguns anos atrás. E tem a Europa também. Já estou aqui, né? Muitos clubes procuram. O primeiro objetivo é acertar os detalhes com o Bayer. Claro que já tem conversas com outros clubes. Mas, por não ter nada definido no papel [com o Bayer], então não há nada certo com ninguém”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective