A sexta-feira foi movimentada no futebol, principalmente com a lesão de Hulk no Atlético-MG que vai deixar o atleta de fora da temporada, e com o interesse do Grêmio na contratação do goleiro Diego Alves, que tem contrato até o final da temporada no Flamengo.
Tudo o que de melhor aconteceu está resumido aqui no Torcedores para você não perder nada e começar o final de semana por dentro de tudo!
Grêmio mira contratação de Diego Alves, do Flamengo
O jornalista identificado com o Grêmio, Farid Germano Filho citou a busca do Imortal por um goleiro titular para 2023. Dessa forma, o jornalista recordou que o retorno de Marcelo Grohe é a prioridade número um nos bastidores do clube. Contudo, uma outra alternativa que o Tricolor Gaúcho: Diego Alves, do Flamengo.
“Surge um novo nome caso seja difícil a vinda de Grohe. Diego Alves, do Flamengo. Também é opção. Bom goleiro, de experiência internacional, muitos anos na Europa”, informou Farid.
Grêmio tem interesse e foco em dois nomes para o gol em 2023.
— Farid Germano Filho (@faridgermano) October 21, 2022
O primeiro, MARCELO GROHE.
E em segundo plano: DIEGO ALVES. #deusnocomandosempre#naosebriganuncacomanoticia
Lesão de Hulk tira jogador de combate em 2022
A notícia para o torcedor do Atlético-MG na noite desta sexta-feira (21) não é nada boa e o atacante Hulk pode estar de fora da temporada de 2022 do Galo. A notícia da Rádio Itatiaia traz a informação de que, com uma lesão muscular de grau 3, o atleta para por tempo indeterminado.
Com isso, a presença do jogador no restante da temporada não é garantida e o atacante pode acabar retornando ao Atlético-MG somente na temporada de 2023. Vale lembrar que o Galo briga por uma vaga direta na Libertadores da América na próxima temporada.
Substituto de Cristiano Ronaldo no Manchester United
De acordo com o portal esportivo da emissora Cuatro, Manchester United, PSG e Bayern de Munique estão de olho na contratação de João Félix, insatisfeito no clube espanhol. Como o atacante possui o mesmo empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, o agente pode ser essencial para costurar o acordo entre as partes. Porém, para o cenário se concretizar, ele teria que encontrar uma equipe disposta a contratar CR7.
“Ele (Jorge Mendes) traria um suplente de qualidade à equipa inglesa, resolveria a questão do seu cliente e libertaria Cristiano Ronaldo de um clube em que não quer estar. Ele teria o enigma mais importante para resolver: o próximo time do atacante português.”, afirmou o veículo.

