A vitória na Copa do Brasil trouxe alegria para a torcida rubro-negra após um empolgante confronto que foi até os pênaltis para conseguir o tetracampeonato da competição. Entretanto, ainda resta o Brasileirão e principalmente a final da Libertadores que será semana que vem (29 de outubro). Portanto, o técnico Dorval Júnior precisa reorganizar o elenco para cumprir com todos os compromissos.
Flamengo x Atlético-MG
Hoje (22), às 19 h, no Independência, o Mengão enfrentará o Coelho pela 33ª rodada. Para o confronto com o América-MG, Dorival Júnior relacionou um clube completamente reserva, a não ser por João Gomes que não conseguiu representar o Flamengo na Copa do Brasil por conta de uma suspensão.
O meio-campo deve ser formado com Diego Ribas, assim como Victor Hugo. Entretanto, o gol deve ser cedido para Diego Alves após 32 jogos sendo definido por Santos. Por outro lado, os desfalques para o confronto, além do elenco titular, é o Varela, já que o atleta teve um desconforto na coxa esquerda e será poupado.
Por outro lado, o time titular se encontra no Ninho do Urubu e treinará a semana inteira focado na final da Libertadores. O confronto contra o Athletico-PR será disputado no dia 29 de outubro em Guayaquil, no Equador. Assim, o time carioca buscará levar à sua torcida mais uma alegria após a felicidade da Copa do Brasil. Na próxima semana, tentará mais um título, mas desta vez continental.
Escalação do Flamengo
Desta forma, o Flamengo contra o América-MG deve contar com Diego Alves no gol, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas na defesa. Além disso, João Gomes, Diego Ribas e Victor Hugo no meio-campo. Finalmente, Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França formarão o ataque.

