Home Futebol Brasileirão: Avaí demite Lisca após derrota para o Palmeiras

Brasileirão: Avaí demite Lisca após derrota para o Palmeiras

Treinador não resistiu aos maus resultados do Avaí na reta final do Brasileirão

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

O Avaí anunciou na noite desta segunda-feira a demissão do técnico Lisca, dois dias após a derrota para o Palmeiras (3 a 0), no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Lisca assumiu o Avaí semanas após ter sido desligado do Santos, porém, não conseguiu realizar bom trabalho no Leão, apesar de ter estreado com vitória contra o Atlético-MG, na Ressacada. Houve uma vitória e seis derrotas nos sete jogos em que trabalhou. No período, a equipe caiu da 18ª para 19ª colocação e dificilmente vai sobreviver na Série A. A desvantagem para o Ceará, primeiro clube fora do Z-4, é de seis pontos.

O clube catarinense ainda anunciou que não trará outro treinador para a sequência do Brasileirão. Fabrício Bento e o coordenador técnico Marquinhos Santos assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja abaixo a nota oficial do Avaí

O Avaí Futebol Clube informa que Lisca não é mais o técnico da equipe. O treinador foi comunicado da decisão pela direção do clube em reunião realizada no início da noite desta segunda-feira (24). A direção agradece ao profissional e deseja sucesso em sua trajetória.

Para a sequência do campeonato, já na partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (27), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os profissionais da casa Fabrício Bento e o coordenador técnico, Marquinhos Santos, assumirão as atividades em conjunto com a equipe técnica do clube.

Better Collective