Home Futebol Data de Goiás e Corinthians definida, empate do Galo e declaração de Cuca: as notícias do futebol hoje (25)

Data de Goiás e Corinthians definida, empate do Galo e declaração de Cuca: as notícias do futebol hoje (25)

O Torcedores.com te mostra tudo que mais de importante aconteceu na noite desta segunda-feira, para abrir bem o dia

Christopher Henrique
25 anos, jornalista, colaboro no Torcedores desde 2022, retornando à função de redator em 2024. Fã assíduo do automobilismo, de futebol e principalmente, do futebol alternativo, também sou narrador e criador do "O Tikitaka", com passagens pelo Dimensão Esportiva.

Ao término desta segunda-feira (24), o Torcedores.com te faz um resumo com as principais notícias do dia. Além do empate sem gols entre Fortaleza e Atlético-MG na Arena Castelão, a CBF divulgou a data e horário do duelo entre Goiás x Corinthians, também com algumas declarações de Cuca após a partida do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fortaleza empata com o Atlético-MG pela Série A

A falta de criatividade afetou o Galo na partida contra o Fortaleza. Mesmo tendo maior posse de bola durante os 90 minutos, as finalizações não foram ao gol, com Fernando Miguel fazendo apenas uma defesa importante em todo o jogo.

No lado do Leão, a equipe sequer finalizou ao gol de Éderson, conseguindo segurar o 0 a 0 no placar, mas que complica a situação da equipe na disputa pela vaga na Libertadores. Com o empate, o Leão fica na 10º posição com 45 pontos, enquanto o Atlético tem 48, em 7º.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

CBF coloca Goiás x Corinthians para sábado a noite

Aproveitando que Goiás e Corinthians realizarão suas partidas pela 34ª rodada da Série A durante a semana, a CBF divulgou que o duelo entre as equipes acontecerá no sábado (29), às 19h00, no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

A partida teve que ser remarcada após a polêmica das duas torcidas não poderem estar no estádio, algo que foi liberado pelo STJD e na manhã do confronto, revogado. Com isso, o Corinthians decidiu que não entraria em campo, e foi decidido o adiamento da partida momentos antes da bola rolar.

Cuca comenta sobre melhor técnico da Série A

Após empatar sem gols no Castelão, o técnico do Atlético-MG, Cuca, aproveitou para comentar sobre a partida e também sobre o melhor treinador do país. Para o treinador atleticano, Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, supera Abel Ferreira e votará no argentino na disputa após o campeonato.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective