Home Futebol Mano revela interesse do Corinthians em treinador da Série A para 2023

Mano revela interesse do Corinthians em treinador da Série A para 2023

Vítor Pereira ainda não definiu se irá permanecer no Corinthians em 2023 devido a problemas familiares, mas já manifetsou o desejo de seguir no clube

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Corinthians ainda aguarda uma definição de Vítor Pereira para saber se precisará ir ao mercado em busca de um novo treinador. O português tem vínculo somente até o fim do ano e a diretora corintiana pensa em mantê-lo para 2023. Contudo, devido a problemas familiares, o técnico ainda não respondeu a oferta de renovação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista Maurício Borges, o Mano, cobrou uma definição de Vítor Pereira pensando no início do planejamento para a próxima temporada. Durante o ‘Arena SBT’, o jornalista ainda revelou que o Corinthians já tem um nome para abrir conversas caso o português não permaneça.

“Gostaria que ele [Vítor Pereira] ficasse, mas ele precisa definir. Ele começou um trabalho sem pré-temporada, mas começando um trabalho seria o ideal, porque já conhece os jogadores e acrescentaria os jogadores que ele quer. Porém, precisa decidir o que quer de fato, porque agora começa o planejamento para 2023”, destacou Mano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Vojvoda é um técnico que quando acabar o Brasileiro vai ter time grande indo atrás. E esse é um técnico que interessa internamente no Corinthians também. É um nome que já foi ventilado dentro do Corinthians”, acrescentou.

Mano ainda afirmou que vê o treinador argentino do Fortaleza com bons olhos para assumir o comando do Corinthians em caso de saída do Vítor Pereira.

Melhores momentos de Santos x Corinthians:

VP fala sobre seu futuro:

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Santos, no último sábado (22), Vítor Pereira foi novamente perguntado sobre seu futuro. O treinador revelou já ter iniciado conversas com o presidente Duílio Monteiro Alves, mas admitiu ainda não ter nenhuma definição.

PUBLICIDADE

A questão familiar para mim é fundamental, não posso deixar mal minha família para eu ser feliz. Se eu ficar, tenho que sentir que eles estão bem. Se eu não sentir isso, me perdoem todos, mas eu vou. Essa situação não é uma coisa simples, é uma situação pesada. Converso sempre com Duilio, Alessandro e Roberto, pessoas que estão com muita vontade de criar um projeto ambicioso. O clube está nessa vontade de que se crie, que se vá buscar dois ou três ou quatro jogadores que tornem a equipe mais forte. O que está em causa é uma questão familiar que é séria. É uma questão séria, tenho que sentir se aqui ele vão estar bem. Se eles não estiverem bem, não vale a pena ficar aqui, porque não vou ficar de corpo e alma. Vou me sentir egoísta. Eu não sou assim, sou cuidador das pessoas que estão ao redor, família é família”, explicou o Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

Better Collective