Home Futebol Vinícius Júnior faz belo gol de cabeça para o Real Madrid na Champions League; assista

Vinícius Júnior faz belo gol de cabeça para o Real Madrid na Champions League; assista

Brasileiro marca mais um gol com a camisa do Real Madrid pela principal competição de clubes da Europa

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Vinícius Júnior voltou a marcar pelo Real Madrid na Champions League. Com o clube espanhol perdendo por 2 a 0 para o RB Leipzig, nesta terça-feira (25), o ex-Flamengo anotou um belo gol de cabeça, na reta final do primeiro tempo; assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atual campeão da Champions League, o Real Madrid lidera o Grupo F e se apresenta como um dos favoritos novamente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Carlo Ancelotti “ignora” Mbappé e foca nos jovens do Real Madrid

“Em nível pessoal, eu não sei o que se passa com ele (Mbappé). O futuro deste time já está escrito. Temos jogadores jovens, como Vinicius Junior, Rodrygo, Camavinga, Valverde e Militão. São eles que estão escrevendo o futuro deste clube. Os jogadores mudam e o elenco da próxima temporada não será igual, mas estes jogadores já mostraram o futuro do Real Madrid”, declarou o treinador.

Sobre a colocação de Vinícius Júnior na Bola de Ouro, o oitavo lugar, Ancelotti disse: “Acredito que sim, é justo. Porque isso permite que ele tente melhorar o que fez no ano passado. Ano passado foi quase tudo novo para todo mundo. Era um jogador com esta qualidade e continuidade. Para ele, acredito que isso dá a oportunidade dele estar mais motivo para melhorar”, afirmou ele.

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior se pronuncia sobre racismo no futebol

PUBLICIDADE

“É difícil você falar que vai acabar com tantas pessoas, mas eu acredito que tem mais gente do bem do que do mal, e acredito que todas essas pessoas que são racistas têm que pagar de alguma forma. Se ele gosta de assistir o futebol, que nunca mais todos os torcedores do Atlético, que fizeram no último jogo, não possam mais entrar em nenhum estádio e isso as pessoas vão começar a sofrer bastante e vão pensar muito mais no que eles podem fazer que… se você machuca outra pessoa você tem que pagar”, disse ele ao “Fantástico”, da TV Globo.

Better Collective