Home Futebol Manchester United: Erik ten Hag fala sobre retorno de CR7 “vai estar no time amanhã”

Manchester United: Erik ten Hag fala sobre retorno de CR7 “vai estar no time amanhã”

Treinador do time inglês deve promover o retorno do craque português depois das reuniões entre ambos nos últimos dias

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Manchester United enfrenta o Sheriff nessa quinta-feira pela Liga Europa e o time de Erik ten Hag deve ter um retorno importante, apesar de polêmico. Cristiano Ronaldo irá regressar ao plantel depois da situação incômoda envolvendo o jogador na semana passada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O craque português havia entrada em conflito com o time inglês e com o técnico Erik ten Hag ao se recusar a entrar em campo contra o Tottenham, em jogo válido pela Premier League. Além disso, o atacante ainda deixou o banco de reservas para o vestiário antes do encerramento da partida.

“Sim, Cristiano estará no elenco (de Manchester United x Sheriff) amanhã. Não é difícil. Mas acho que dissemos tudo e respondemos a todas as perguntas, ele ficou de fora por um jogo e está de volta ao elenco como de costume. Você não precisa (fazer mais perguntas) porque não responderemos mais, então todas as perguntas, eu acho, são tudo o que explicamos e temos que nos concentrar no jogo de amanhã. Temos um jogo importante porque queremos ser o número um do grupo.” – Falou o técnico do Manchester United, que ainda acrescentou:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não tenho mais que fazer isso, está feito, ele está de volta, se concentre no jogo, é importante que Cristiano esteja envolvido com o elenco amanhã”. – Finalizou o treinador do time inglês.

Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United na próxima janela

O retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United não deve estar conectado ao fim das especulações sobre clubes interessados em contratá-lo na próxima janela de transferências, que ocorre em janeiro. Independente de sua situação no time inglês, o pouco tempo dentro de campo deve acabar levando a sua saída, seja em breve ou no final da temporada, quando seu contrato se encerra.

O ataque do Manchester United tem sido um problema nessa temporada, apesar do bom desempenho da equipe e da recuperação liderada por Erik ten Hag depois do início ruim. Devido a isso, já há a pressão dentro do clube para que um novo centroavante seja contratado para a vaga de Cristiano Ronaldo.

PUBLICIDADE
Better Collective