O lance polêmico que ocorreu no jogo Flamengo x Santos, pela 34ª rodada do Brasileirão, motivou reações de vários nomes da mídia esportiva sobre a arbitragem. Foram diversas as cobranças e posicionamentos, utilizando até palavras mais acintosas, na abordagem do episódio.
Na jogada, o meia santista Camacho é derrubado na área pelo lateral flamenguista Matheuzinho. O árbitro deixou seguir, o Flamengo recuperou a bola, se lançou ao contra-ataque e Pedro finalizou, anotando o gol que abriu o placar. Mesmo com muita reclamação dos jogadores do Santos, o VAR não viu infração e validou o lance.
A decisão da arbitragem movimentou as redes sociais, inclusive com opiniões de nomes que atuam na cobertura esportiva.
Confira alguns comentários sobre o lance polêmico entre Flamengo e Santos:
A partida terminou com vitória do Flamengo sobre o Santos, pelo placar de 3 a 2. Os gols do Mengão foram marcados por Pedro, Marinho e Arrascaeta. O Peixe descontou com Alex e Carabajal. Esse resultado deixou o Rubro-negro na 2ª colocação do Brasileirão, podendo ser ultrapassado pelo Internacional ainda hoje. Por outro lado, o Alvinegro Praiano permanece na 12ª posição, mas pode ver Bragantino e Goiás passarem à frente.

