O Santos entrou em campo na última terça-feira (25) e acabou sendo derrotado pelo Flamengo, por 3 a 2, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão Série A, no Maracanã.
A partida ficou marcada por algumas polêmicas de arbitragem, envolvendo principalmente o primeiro gol do Flamengo, na reta final do primeiro tempo, quando Pedro marcou em contra-ataque originado após possível pênalti de Matheuzinho, em cima de Camacho.
Além dos protestos contra a arbitragem e a derrota no Maracanã, o Santos ainda terá dois novos desfalques para o próximo duelo no Brasileirão, contra o Atlético-GO, na 35ª rodada.
Santos terá dois desfalques importantes
Madson e Rodrigo Fernández receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática. O lateral direito recebeu cartão aos 39 minutos do segundo tempo, ao interromper contra-ataque de Ayrton Lucas.
Enquanto isso, o volante foi punido com o cartão amarelo ao derrubar Éverton Cebolinha, aos 43 minutos do primeiro tempo.
Por fim, cabe ressaltar que esta é a quarta suspensão automática de Rodrigo Fernández neste Brasileirão pelo Santos. O lateral ficou de fora contra Athletico, Flamengo e Cuiabá.
Ainda sonhando com uma possível vaga à próxima Copa Libertadores, a equipe santista possui 43 pontos na tabela de classificação, em 12º lugar.

