Ex-zagueiro Flamengo, Pablo Marí, que atualmente defende o Monza, foi uma das cinco pessoas esfaqueadas por um homem dentro de um supermercado que fica no shopping Milanofiori, em Assago, na Itália. O Torcedores.com preparou um perfil do defensor, que fez história com a camisa do Rubro-negro.
🚨 URGENTE: Pablo Marí, ex-Flamengo e atualmente no Monza, da Itália, e outras seis pessoas são esfaqueadas num shopping, em Milão. Uma delas está em estado crítico.
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) October 27, 2022
De acordo com as informações, o esfaqueador é uma pessoa com transtornos psicológicos.
🗞️ Tancredi Palmeri/ CNN pic.twitter.com/nfnpvCU2wg
Quem é Pablo Marí?
Nascido na Espanha, Pablo Marí foi revelado pelo Mallorca e após se destacar no Gimnàstic foi contratado pelo Manchester City. O zagueiro passou por empréstimo por Girona, NAC Breda e Desportivo, até ser contratado pelo Flamengo em 2019, por indicação do técnico Jorge Jesus.
Em seu único ano com a camisa do Flamengo, Pablo Marí fez história. O zagueiro rapidamente conquistou a condição de titular absoluto e em 2019 se sagrou campeão da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Foram apenas 30 jogos com a camisa do clube carioca.
Na temporada seguinte o zagueiro retornou ao futebol europeu para ser reforço do Arsenal. No ano passado ele foi emprestado para a Udinese, da Itália, e desde o início da atual temporada europeia defende o Monza, onde soma 8 partidas e um gol.
Entenda o que ocorreu com o zagueiro
Um homem que teriatranstornos mentais invadiuum supermercado que fica no shopping Milanofiori, em Assago, na Itália, e esfaqueou cinco pessoas que estavam lá. Uma das vítimas do atentado foi Pablo Marí.
As primeiras informações dadas pela imprensa italiana foi de que três pessoas estariam em estado grave. O homem que cometeu o crime foi detido no local.
Pablo Marí está consciente, em estado estável e foi encaminhado para um hospital próximo ao local, de acordo com informações do SKY Sports.

