O Palmeiras poderá na próxima quarta-feira (2) conquistar o Brasileirão Série A 2022 diante de sua torcida no Allianz Parque, contra o Fortaleza. Mas há a chance de que o estádio não tenha sua lotação máxima para o duelo que pode dar a taça ao Verdão.
É que um show do cantor canadense Michael Bublé, marcado para o sábado seguinte à partida (5), deixará uma parte do estádio palmeirense fechada para a venda de ingressos para a partida. Neste caso, o setor que não terá sua comercialização feita por conta dos preparativos para o evento, de acordo com o Portal ENM, será o Superior Norte.
O Gol Norte também será outro setor a ter restrições para a torcida do Verdão. Parte da capacidade do local terá a presença de torcedores, o que fez com que o clube e a administração do estádio tivessem que transferir parte da carga da ingressos destinada ao local para um outro setor do campo, neste caso o Central Leste.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIVU9wbkpwNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A alteração deixará uma carga um pouco menor de ingressos para os palmeirenses na partida contra o Fortaleza, com a comercialização destes já iniciada nesta quinta-feira (27). Mas evita a ‘novela’ acontecida na final do Paulistão, quando quase o Palmeiras não conseguiu jogar a decisão contra o São Paulo em seu estádio por conta de um show em data próxima no Allianz Parque,
Mais uma final em casa! 🟢⚪️
A pré-venda @avantipalmeiras para o duelo com o Fortaleza começou! Garanta seu lugar ➤ https://t.co/usGqv7gzwk#AvantiPalestra pic.twitter.com/2y6GZH2Vn6
— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 27, 2022
À época, um show do Maroon 5 por pouco não tirou a partida decisiva do estadual do Allianz. Pressões da torcida palmeirense acabaram fazendo com que a mesma parte que estará interditada para a partida de quarta também o fosse para o duelo contra o Tricolor e viabilizasse a realização da partida, que também deu título, neste caso o estadual, ao Alviverde.

