Home Futebol Palmeiras define valor mínimo para negociar Endrick, diz site

Palmeiras define valor mínimo para negociar Endrick, diz site

Endrick, do Palmeiras vem recebendo sondagens de grandes clubes do futebol Europeu

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Endrick é o jogador mais badalado do futebol brasileiro, o jogador também é o atleta que atua em nosso país mais cobiçado no futebol europeu. Segundo informações do jornal Marca, da Espanha, o PSG fez uma proposta de  20 milhões de euros (R$ 106 milhões na cotação atual) para contratar o atleta. Ainda de acordo com a publicação, ela foi negada pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do site inglês GOAL.com, o Palmeiras não aceita vender Endrick por menos de 35/40 milhões de euros, algo na casa de R$ 200 milhões na cotação atual. Segundo a publicação, esse teria sido o motivo para o clube negar a proposta feita pelo PSG.

Endrick tem apenas 16 anos, ou seja, ele só pode se mudar para um clube europeu quando completar 18. Mas, os clubes do velho continente tentam a contratação para firmar um acordo e, assim que ele completar a maioridade, se mudaria para lá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PSG e Real Madrid estão interessados em Endrick do Palmeiras

O jornal espanhol Marca, garante que o PSG foi o único clube a fazer uma proposta oficial por Endrick. De acordo com a publicação, o clube francês tenta atravessar o Real Madrid. O clube espanhol vem tentando convencer o jovem a mais de um ano, mas ainda não fez uma proposta oficial pelo atleta. A imprensa europeia destaca que os clubes estão dispostos a fazer “loucura” para ter o atacante do Palmeiras.

O Real Madrid sabe que a resposta de Endrick sobre qual clube vai querer defender no futuro pode ser fundamental para definir seu destino. Caso continue tendo boas atuações com a camisa do Palmeiras, muitos interessados vão surgir. Por isso, que o clube espanhol tenta se aproximar do garoto. O clube pode usar a mesma estratégia que teve com Vini Jr e Rodrygo para tentar a contratação do Palmeirense.

Better Collective