Na partida entre Botafogo e Bragantino, realizada na última quarta-feira(26), Patrick de Paula voltou aos gramados depois de se recuperar de questões de saúde. O volante teve um episódio de paralisia de Bell, um distúrbio sem causa aparente que provoca a paralisação parcial do rosto.
Contratação mais cara da era SAF do Botafogo, Patrick falou para o canal Botafogo TV, onde disse estar feliz em voltar e comemorou o resultado da partida, que terminou com vitória do Botafogo. “A gente sempre busca vencer dentro e fora de casa. Não estávamos vencendo dentro de casa, mas a gente pôde dar a resposta do nosso trabalho. Estou muito feliz com a minha entrada e muito feliz por estar voltando a jogar e ajudar a equipe.” declarou o atleta.
Patrick também respondeu sobre as cobranças da torcida do Fogão
Além de celebrar a volta e o resultado, Patrick também comentou as cobranças que recebeu dos torcedores do clube carioca. O jovem volante foi alvo de muitas críticas, mas de acordo com ele “a torcida tem seu direito de cobrar, de torcer, eles querem o melhor da gente e temos que estar preparados para isso. Podemos dar o resultado para eles, estamos trabalhando pesado para alcançarmos nosso objetivo”
Maior contratação do Botafogo desde que a era SAF começou, Patrick de Paula está recuperado e à disposição para o técnico Luís Castro. Após vitória sobre o Bragantino na última quarta (26), o Fogão volta a campo na terça-feira (01), às 19 horas, para enfrentar o Cuiabá no Rio de Janeiro.
O Botafogo está na 10ª posição do Brasileirão Série A, com 47 pontos, e briga por uma vaga para a Libertadores. Já o Cuiabá está na 16ª colocação, com 34 pontos, querendo aumentar a distância para a zona de rebaixamento.

